Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

perfis prontos para meninos 2

x Merda táh gravando ? Hoho'
antes de fushicar,tira essa mão do mouse,
e a mascara de halloween;
Op's é a sua cara mermo #zoazoa'
x Nada convencido [poot'z] apenas; determinado e realista
não tenho tudo oq eu qero,só quase
mas me divirto com o qee tenho sacôô { ' ? }

- Querer não é poder; se quisér me conheçer Ads* pra saber. ~ :9



______________________________________________


*/ - Eu sôu o espermatozóide vencedôôr o/ #táparei




Aquelê que a gatàáh cobiçça e o vaçilãão copiàá.
Sou o cara que te faxz tãão béém <3 Aquele que não deixàá a dignidade cair nunca. O garotãão q têm a pegàáda q tú núnkà eskeçe! SE FOR ADD deixàá scrap,o dedo nãão vai cair. Aliàás não tenho bola de CRISTALL <*>
'Vém q têém (-66'


______________________________________________


~ Sou aquele que tú nunca vàái sêrr. Sacôô ?


->Bonito->Sincero->Sedutor->Gostoso

Quéér um homem perfeitô?Compràá o namoráàdo da Barbie(* Ken)!


Educàádo é o mêú pau q levantà pra voçç sentar :x


Gostoúú da embàálagêm?Vêm q eu tte mostrô o conteúdo toddo. 66'


______________________________________________


Aquele caràá da fotô alií. O cara cheio de P.E.R.S.O.N.A.L.I.D.A.D.E




>>>Decidido e inteligentê o bàástante pra recônheçeêr quéém o merêççe de verdáàde!


Aquele pàátrãão(mariído) que voçç pediu de natàál,no témpô q eráà novinhàh e acreditava que existia Princípe Encantado.






~ Gostou?Nãão?É fàcil vàái dar pra outrô entãão.


#BandidoDeLuxo


______________________________________________


Sou o càára que o comédia do seu "BoyFriend" copiàá.


Aquele que voçç sonhàá toda noitte em encontràár!
PlayBoy marrento nãão! Aquie é * ~ . . : Bandido de Luxo : .+.

Quer me empurràár do penhàáscô?EMPURRA eu sei voar!


No jogo do amor(Sexo Selvagem) eu esculhaxo o seu màácho.
Cachorra eu quero ouvir voçç gritar o meu nome no momento de dor.

- Seu Puto Cachorrãão (66'

______________________________________________

Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí, enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário