terça-feira, 3 de abril de 2012

perfis prontos para fakes

~ Vidinha que é minha ...
Só pro meu consumo!
Aquela que vc fala mal,paga pau e faz igual ;P

Não importa o que eu diiga;
Você irá valorizar pelo que vê;julgar pelo que ouviu
e opinar pelo que conheceu (!)
- Não se preocupe com o que eu sou.
Maiis siim do que sou capaz(666'
Agora levo a vida qee sonheii.
O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir { ! '. - .



______________________________________________


_ Papai do céu livrai-me de todo o mal ... amém! _
- para uns a mociinha
- para outros a vilãã(66'-
' Comigo,qéém quisér;contra miim,qéém puder.
- *Só mexo com qeém eu posso e revido qaando eu qééro.
{.+' ACEITO suas critiicas se vocêê tiver capacidade de fazer melhor ' . + : . .}

x Talvez eu seja a soluçãão dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior ...

# Só depende de você !. x



______________________________________________


' ~ Heeeey amoor;eu sou quéém eu sou e 'não vou mudaar(y'
_____ ' Simplesmente muito mais do que vocêê mereçe baby ;*
Mulher de F.A.S.E.S !


: / ___ Nãão sou aquela garotiinha { ! }
santa e metida quee você imagiinoou. ^^
- -> Sou aquela menina qe é molekaa,paka's e ~ TUDO DE BOM sabekualéé ('?)
Tire suas próprias conclusões.
~ Mas nãão garanto que estejam certas, Okaay (!)
Porqe quem vive minha #VidaSouEu.
*> Me liga {~ ?}dois, dois; meia, meia e um tapa na orelha ... rsrsrs ; P



______________________________________________


' + : . . Existem pessoas nas nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado nosso caminho.
Algumas percorrem o caminho ao nosso lado;vendo muitas luas passar,mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas chamamos amigos e há muitas classes deles.
Talvez cada folha de uma árvore represente um dos nossos amigos.
O primeiro que nasce é o nosso pai e a nossa amiga mãe,que nos mostram o que é a vida.
Depois,vêêm os amigos Irmãos,com quem dividimos o nosso espaço param que possam florescer como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas a quem respeitamos e desejamos o bem. ' + : : . .



______________________________________________


< :) - Eu sou tradicional.Sou convencional;apesar de não ser normal. Se eu me corto,eu sangro.Se eu bato o dedo na mesa.Dói ;@ Sou uma pessoa comum.Acredito no - ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE e também no ETERNO ENQUANTO DURE! Acredito que,eu sou capaz de ser fiél,alguém mais pode ser. Acredito que não sou uma laranja,mas preciso da minha outra metade pra me sentir inteira. Valorizo as pequenas atitudes,assim como condeno pequenas mancadas. Sou rancorosa,guardo por anos uma coisa que me magoou de verdade.Sei Perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites.O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdôo uma vez,porque erra é humano.Perdôo duas vezes, porque o ser humano é estupido à vezes.Mas não posso viver perdoando porque isso seria imcompetência minha ! [ . + : __ Unica ~ E > Original__ : ]



______________________________________________


- . - . . : + Na corrente sanguínea o Sangue de Cocota,a Stronda na Cabeça;
a farpação como resposta.
.-.Night{e}Suingue isso nunca vai ter fim;
ser cocota é assim.


-)> Não tem como mudar;sentir na veia a stronda queima.

By: ___ {SEU NOME} __

Nenhum comentário:

Postar um comentário