Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de abril de 2012

depoimentos para amiga

Amiga
# Minha melhor amiga~.

eu até poderia dizer as pallavras mais bonitas que eu conheço
mas acho que eu não conseguiria expressar tudo o que eu
sinto por você , estar esse tempo todo do seu lado cada dia
que passa me faz maiis feliiz -- Obrigada por TUDO amiga.

Te amo minha ² princesa;



Amiga
Melhor amiga !
como esquecer de você ?
como não lembrar,
do dia que nós se perdemos,
no grajaú ?
ficamos, tão desesperadas,
que ficamos rindo de tudo -qq.
amiga, te considero uma irmã.
te amo

Te adolo <3
__________ _________________________________________________________________

Amizade.


Eu te amo muito ,


αααi, como eu te αmo ,
tαntα coisα nós jα vivemos juntαs,
α suα αmizαde é α melhor históriα,
que eu vou guαrdαr pαrα sempre,
poiis meu cαrinho por vc concertezα é enorme


tudo que pαssαmos juntas, fooi..
pαrα fαzer nossα αmizαde mαis forte.
E pαrα fαzer vc ser importαnte, demαis prα mim!


Amizade ´

amiigaa você é muito especial pra mim.
aquela em que eu confio, aquela que eu posso contar, aquela que é tudo pra mim.
sei que contigo eu posso contar sempre & sempre.
– ee uuma graande amiizadee, neem mesmoo aas piorees pessoas podem destruir,
ee conceerteza vs vaai seer sempre essa MARIDA‘MIGA que eel tenho,
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤTe amo demais! ♥
_________________________________________________________________________
Amizade .

# minha Best.
Maais querida amiga tãao importande.
o meeu porto seguroo;(8)
aquela que esteve comigo todo tempo;
noos melhorees e noos piores momentoos;
Semprii junto comigo;
E euu sempri juunto coom vocêe;
Tee Amoo melhorzuúda
____________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário