terça-feira, 3 de abril de 2012

dicas de maquiagem


cada maquiagem tem peles e tons de se combinar se não é a pele adequada não combina vou fala sobra a pele negra para combinar. usar um tons de verde que pode destacar e usar lapes de olho remel para destacar a cor no caso de blush usa um tons de pele escuro que destaca o brilho .






                      maquiagem pele negra,noiva negra,mulata
Pode também usar preto que realça a cor preto com brilho..o Batom Ajuda muito a desviar os defeitos, usar brilho batons escuros.




e também, a cor da roupa diz muito o penteado a maquiagem é uma base do que deve fazer, o assessórios

- Na hora da base áreas mais claras devem ser realçadas e as mais escuras pela concentração de melanina devem ser clareadas (como redor da boca e dos olhos). Por isso use uma base ligeiramente mais clara na zona T do rosto (testa, nariz e queixo... se precisar embaixo dos olhos tambem) e uma base do mesmo tom da pele no restante do contorno.
Melhor usar produtos feitos para peles negras ou com cor fundo de base amarelada mesmo que a pele seja avermelhada. Isso evitará um tom acinzentado na pele...



Tons de batom: Vinho, vermelho, pink, cor de boca, cor de pele, rosa suave e tons opacos.


 Blush: Rosto triangular e redondo (características das negras) têm as maçãs salientes. Por isso passe o blush pincelando em cima das maçãs do rosto seguindo em direção às têmporas. Evite fazer ângulos no rosto. Tons cobre e pêssego para o dia e vinho, bordô, avermelhado, dourados para à noite.


- Sombras dando efeito "ton sur ton" fica ótimo!!! Entra os coloridos como verde oliva (fica show), lilás, dourados, prateados, rosados e tons brilhosos. No côncavo entra tons diversos de marrom escuro, grafite e preto.




Agora tem muita Moçada andando com um estilo de sombra METADINHA, é a quela sombra de duas cores, preto branco , preto rosa. quem ainda não conhece vou mostrar.

 
Obrigada beijos. Deixem um comentário . Tchalzinha beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário