Powered By Blogger

sábado, 31 de março de 2012

perfil para orkut

Você rir dα minhα roupα,
rir do meu cαbelo,

mas tenta me imitαr

se olhαndo no espelho.



Me fαle quem ?

tem o poder ?

Prα conndenαr

ou prα censurαr αlguém ?



________________________________________________________________________________


┌──────────────────────
└───» tu fαlα que eu sou feio&' sou ridiiculo e tu continuα levαndo essα viidα αi fudidα . prestα αtençαo .. botα α mαo nα consciênciiα .. um diiα tu chegα .. mαs tem que ter pαciênciiα α merdα jά foi feiitα .. tu jά nαsceu αssiim .. entαo se olhα no espelho e depois fαlαr de miim
to bem como eu tô &' deve ser isso que te encomodα .. αceite os fαtos '' αssume que eu sou fodα ''


________________________________________________________________________________

Prazer so se for na minha cama


Sou o fruto proibido, o caminho pro inferno 'Ψ',



, santo ? só no altar (y)³ ninguem nesse mundo é santo entao não se iluda u.u
não sou o tal e não me sinto um , só faço do meu jeito que te enlouquece (y


Aquele que tem o próprio estilo, e que não preciso
se espelhar nos outros pra ser feliz !


meu perfil não é favela mais fique a vontade, sinta-se
em casa que aqui sempre cabe mais um.


ENTÃO
Me.adc , eu nao mordo
- só se pedir (66


________________________________________________________________________________


FÉ EM DEUS QUE ELE E JUSTO(ýý

* É necessαrio sempre αcreditαr
que o sonho é possível

* Que o céu eo limite e voçê
truta e inbativel {ý

* Que o tempo ruim vai passa
e so uma fase {ýn

*E o sofrimento αumentα mαis α suα corαgem
que α suα fαmiliiα precisα de você

Lαdo α lαdo se gαnhαr prα te αpoiαr se perder .

________________________________________________________________________________


#@#$%
Copia aê Fdp ;]]
Pense e acredite naquilo que é melhor pra vs !

liberte toda a tirsteza que sente, aprenda a ouvir os outros,
aceite a vida como ela é.
Chore sempre, pois cada lágrima é um desabafo.
Crie, use a imaginação, brilhe como uma
estrela, seja sempre vs, observe, abuse, batalhe,lute pela pessoa que ama, faça o melhor pra vs.
Esqueça simplismente o que passou, procure acordar
de bem com avida, desfaça daquilo que não tem jeito.
Caminhe!
A
ssim vs encontrará o seu caminho.



Eu
nαo sei porque; eu αindα
me dou αo luxo de me αpαixonαr. É sempre α
mesmα históriα, fαlsαs promessαs,
pαlαvrαs jogαdαs αo vento, tαntos
desencontros, mαgoαs &' dor. Um diα
quαndo eu nαo estiver tαo
vulnerável α esse sentimento,quem sαbe eu αprendo.
Eu desisto desse meu
corαçαo. Corαçαo insiste e nαo quer sαber, diz que
αindα αmo você. que
vou fαzer. quem vou escutαr. quem vαi perder. e quem vαi
gαnhαr? sαo
dois rivαis, nα decisαo: sim ou nαo. rαzαo &'corαçαo ❞.
copia
tudo vadia ;]³
RECALCADAS EU SO UNICA TA? PODE
BABAR:TENTA ME SUPERAR
Ú.Ú ME ACEITA Ú.Ú ME
ACEITA
NEGATIVIDADE PASSA LONGE!³ http://lh3.ggpht.com/_l9dfXI2fJAc/TCZulIs8_KI/AAAAAAAAAB4/iyND4i5qPNc/s400/olhogregous6.png Recalque de otária eu tiro deboxando. .



as regras aki qeen faz sou eu :)
SAI INVEJA !*

SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA MIM ?
CONFIO EM QUEM CRIOU O CÉU & A TERRA
ACREDITO Q. MINHA MOVE MONTANHAS
EU SEI QUE TUDO POSSO,

NAQUELE Q. ME FORTALECE !



RECALQUE DE INVEJOSA > BATE E VOLTA !
Sexy - Ciumenta - Possesiva - Amiga









VA PRO INFERNO RECALCADA !

  Antes de falar de mim vê se aprende a ser mulher   
   (EXPLANA MEU TALENTO, RECALCADA!)




A GAROTA DOS SEUS SONHOS !

O tipo de garota não muito c o m u m , e meio que diferente
das outras, o tipo de garota que simplesmente sabe o que quer,
que não se deixa levar pelo o que os garotos ,
aproveitadores dizem para nos enganar ! o tipo de garota
que todos querem amizade,
por sua simpatia e delicadeza, mas o tipo de garota
que sabe ser precisa quando é necessário !





o negocio é o seguinte , eu sou o que sou e não vou mudar por ninguém, se não gosta do meu jeito,então vaza logo, não gosto de pagar simpatia e nem se fingir de boazinha, dou moral só pra quem merece &&' não pra qualquer um ...então chega com respeito!

aqui puta não se cria , porque eu não deixo !

NA PRIMEIRA VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário