Powered By Blogger

sábado, 31 de março de 2012

depimentos para amigas

Depoimentos para amigas

 
αmigα todo esse tempo junto com você eu
αprendi o verdαdeiro, signifiαado dα
αmizαde,
& todos os diαs eu
αgrαdeço α Deus , por ter me dαdo umα αmiga como você.
&
que todos
os diαs me fαz sorrir,
& tenho
certezα que é com você que eu sempre posso
contar, independente de tudo.


eu te αmo, minhα bff




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Depoimentos ~> Amigos  ~♥~× nss mew nem seei mαis o que fαlαr de tii.
vs é αquelα pessoα qe tα sempre presente nα minhα
viidα, me αjudαndo, riindo, αh enfiim αmoor
Suα αmizαde eu quero levαr prα vidα inteirα
vs é muuito importαnte pαrα mim .!

tee αmoo muuito
 





x 'Chegueeeeii . xSóo porqee você é minhaa AMIGA;
'os seus problemαs são meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por niinguém.'
'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo'
. porque o 'pra sempre'
nem sempre acaba (!)
# Minha AMIGA Pra vidá tÔda..//
•נα тєм υм тємρσ q иασ мαиdσ υм dєρσ иє
н?+ αgσяα νσℓтєι ρяα ƒαℓαя q σ тσρσ є мєυ dι иσνσ..!
є твєм ρяα ƒαℓαя q єυ тє
αdσℓυυυ мυιтσσσσ..!♠мιинα мєℓнσя cσмραинєιяα dє cσиνєяѕαѕ ѕєм ѕєитιdσ..!




Amizαde é um sentiimento que
vem de loonge gαnhα lugαr no corαção e vc sentee .!

Tee Am
x 'Chegueeeeii . xSóo porqee você é minhaa AMIGA;
'os seus problemαs são meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por niinguém.'
'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo'
. porque o 'pra sempre'
nem sempre acaba (!)
# Minha AMIGA Pra vidá tÔda..//
•נα тєм υм тємρσ q иασ мαиdσ υм dєρσ иє
н?+ αgσяα νσℓтєι ρяα ƒαℓαя q σ тσρσ є мєυ dι иσνσ..!
є твєм ρяα ƒαℓαя q єυ тє
αdσℓυυυ мυιтσσσσ..!♠мιинα мєℓнσя cσмραинєιяα dє cσиνєяѕαѕ ѕєм ѕєитιdσ..!
Amizαde é um sentiimento que
vem de loonge gαnhα lugαr no corαção e vc sentee .!

Tee Am




 
A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só,
que a cada momento renascemos para a vida em cada renascer brota a alegria de saber que existe pessoas
como você!

com jeito único & especial .
garota admirável, que irei levar pra sempre no meu
ObrigaduU pelos momentos que passamos juntas '
Te Amo0 !




*•.I.и.c.o.и.d.i.c.i.o.и.α.l.м.є.и.т.є.
*•. I.и.є.x.p.l.i.c.α.v.є.l.м.є.и.т.є.
*•. I.и.c.o.м.p.α.я.α.v.є.l.м.є.и.т.є.
*•.s.i.м.p.l.є.s.м.є.и.т.є.
—>﴾ ♥ ﴿ → Τe adorOO ← ﴾ ♥ ﴿ <—






Sabê Flôr
Nem conheço mto maiiz jaáh éh especial em minha vidáah !!
Amôo negáah' ~
Beijoõs *-*
______________________♥______________________________________________









Conhecemos pessoas que nos esquecem.

Esquecemos das pessoas que encontramos.
Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . nem nos esquecem!
Obrigada por ter estado no momento em que mais precisei.
Não falei uma palavra de “socorro”, mas você ouviu todos os gritos
De desespero que meu coração sufocou.
Apesar de estarmos distantes, a presença nos mostra
Que nunca estivemos separadas. Tudo flui como sempre . . .
Que nem à distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
“Amigos especiais são como as estrelas; não podemos vê-las todos os dias, mas sabemos que elas existem.”
Amo muito!





AMIGA
As palavras até me faltam quanto tento falar de todos os momentos que passamos juntas#
Afinal foram tantos nééh !? (y
Dividindo os melhores e os piores segredos.
Compartilhando os sonhos impossíveis e os possíveis~
Multiplicando as alegrias e as
BOAS gargalhadas õ/AMIGA vooc é a minha melhorZUDA
Obrigαdα por TUDO αmigα (se quiser pode colocar o nome da sua amiga)
by: (coloque o seu nome)
DEPOIMENTOS PRONTOS PARA AMIGAS MULHER






AMIGA
Até poderiaa DIZER todas as palavras bonitas que eu conheço!Mas elas não seriam capazes de expressas todo o
CARINHO e a ADMIRAÇÃO qe tenho por vooc AMIGA
Más Resumindo#
vooc é a minha
M E L H O R
Consideroo Pkas’



#
- Sem palavras pra você flÔr !Prqe a nossa amiizade é a maiis verdadeira!
As suas palhaçadas são as melhores auhsauhs’ õ/CÚMPLICE#
TE ADRO amiga





A mocinha ali da ft?Pessoa mais que especial pra mim!
Pode contar comigo pra tudo, vou sempre te ajudar!

TE AMOOO ~




contigo
& nαõ αbro
mαõ.
ér nois
Fiel,
sem
Misériαα.!

- ΛKÎÎ ÉR DΘ MЄЄU CΘNCЄÎÎTΘ


SЄMPRЄЄ
♥ e nossa amizade e barril!!












øs vєrмєs cøηsρirα.
øs zé ρøłviηhø fikα dє cαrα...
є øs
αłємãø ραssα мαL,
ηÓis éh fєbRє є ø
rєsŧø éh virøsє.

' Eh Noiix (yn'
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário