sexta-feira, 30 de março de 2012

depoimentos prontos para namorado 2

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos personalizados


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos personalizados


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos personalizados



Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos personalizados
 
 





Eu to aki de novo ! #hehee ...
Nossas esses depoimentos aii são todos meus ?
Nus .. é um siinal ..te amo de montão ...
Meu namoradin mas fofinho,legal,gentii boa Mas Gostozoo..
...etc... xii .. se eu falar tudu vaaa demooraá de montãooo ..
Mu amr to dando aquella pasandinha do dia , para fala pra essas meninias Que vc tem NAMORADA .Então meninas Vaão em borra .. kk' .porq esse e meu . xD
Te Amo meu LINdião !!

: Pessoinhα MuitO
.x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.
Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
.. Mαs entrou pαrα Ficαr.!
AdOrOo Demαiis =* .
Meu (nome dele )
Prα Sempre αquii ~« »~



amoooor
Tee amo tantoo ?

Poois vc é o namorado que qualquer pessoa pediu a DEUS! Uma benção, um anjo, uma pessoa iluminada que deus colocou na minha vida. o presente mais lindo, o bem mais precioso, a pessoa mais querida, mais carinhosa, mais especial. a estrela maior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO palavras poderiam falar por mim. Nem um depoimento no orkut poderia expressar o que sinto por vc, poiis é tão grande é meu amor por ti! Sabe que te amo.. É contigo que sempre vou querer estar. Pois você é tudo que preciso pra ser feliz. O amor mais lindo! a ti amor.. só tenho que agradecer, por ser assim tão especial na minha vida, por estar comigo a todo tempo. por nunca permitir que a tristeza.





xxii - MeuXatinhoo
Te amo tanto , mesmo de longer.
Esse tenpo com vc ta sendo os melhores q eu já tivi .
Te Querro mto , vc ñ sai da minha mente ,Querro vc Pra Vida Toda ..


Te Amo sz !! >>>>>>> ()






Oiie (nome dele) ,
Hj acordeei pensaandoo nos momentos qe agnt viveeu lindoos néeh ?
Poor essa raazãao qee nossoo amr vaai seer eternoo ! (sempreesempree)

Meeu liindo , tee amoo mtãao xuxu !
BeijÔõ
Tee amo
 
 
 


 
Eu sempre vou estar com você,
Nos momentos bons ou maus &
sempre que precisar :
éer soh gritaaar , quee eu voou correndo ! SEMPRE



























 
 
 
 
 
Amor

Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim

cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc !

Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo

um
espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)

espero que sejα prα
sempre pois meu αmor

por vc é
eteerno (L)².αmo você! ♥ Eu Te amo de + {By}








.


Mexe com ele pra ver!

É assim que eu faço!!

Te Amoo bb ^^


Um alguém que você conheceu, um amigo pra
chamar de seu, a vida vai mostrar .. tem coisas que vempra ficar


Blog de jovemmania : Jovem Mania, Depoimento Prontos e Personalizado




Blog de jovemmania : Jovem Mania, Depoimento Prontos e Personalizado






αviãσ sєм
αsα,


ƒσgυєirα sєм вrαsα,


sσυ єυ




αssiм,
sєм
você...


ƒυτєвσℓ
sєм вσℓα,


ρiυ-ρiυ sєм ƒrαנσℓα,

sσυ єυ αssiм,
sєм
você..Amo
mutio vc






Nenhum comentário:

Postar um comentário